quarta-feira, 30 de julho de 2008

Laptop Battery Doubler -1.2.1 Full + Serial Crack

Antes, a sua única solução para ter uma vida decente bateria para o seu laptop estava a comprar um acréscimo de um. Agora, há uma leve, mais eficiente, mais barata e alternativa: Battery Doubler! Como ele não usa técnicas padrão (tela escureça luz, etc), mas não encontra o que está sendo usado e transforma - lo, como, por exemplo, as portas USB, que pode atingir o dobro da atividade sem sacrificar conforto.
Depois de usar sua bateria sem muita atenção às descarga e recarga - lo plenamente todos os tempos, o seu desempenho torna - se muito baixo. Com Battery Doubler, basta executar o assistente regulação e que faz todo o trabalho para você - automaticamente!
A partir da janela de configuração da bateria estatuto indicador características, Battery Doubler é excelente na facilidade de utilização. A interface respeite plenamente orientações da Microsoft e é bastante intuitivo. Porque você não quiser ler um sempre 300 - páginas manual antes de utilizar um software, você vai entender como usar Battery Doubler em nenhum momento.

Estilo: Ultilitário
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Easy-Share

Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário: